Goodbye dear Whitney…

Nesse final de semana, sábado dia 11, fui surpreendida (o mundo inteiro foi) por uma das mais tristes noticias do ano. A morte da queridissima Whitney Houston.

Fiquei, e ainda estou chocada pelo ocorrido. Whitney era uma das cantoras que eu mais admirava, não só pela bela voz e jeito irreverente  de lidar com situações constrangedoras, mas também pelo modo em que ultimamente ela vinha tentando retomar sua vida e superar todas as dificuldades pela qual estava passando: Álcool e drogas.  Eu e milhares de seus fãs estávamos na torcida, e acreditávamos na recuperação total.

Apesar de muitos altos e baixos, Whitney sabia perfeitamente o que estava acontecendo com ela. Em uma entrevista deu a seguinte declaração: “Ninguém me obriga a fazer o que eu não quero, a decisão é sempre minha. Eu sou o meu melhor amigo e também o meu pior inimigo”.

Pois é… não poderia deixar em branco essa noticia, precisava posta-la aqui e expressar um pouco o meu sentimento. E com uma singela homenagem, colocarei abaixo fotos de Whitney deslumbrante com seus vestidos sempre com muito brilho, feliz e radiante. E é assim que eu quero sempre me lembrar dela:

Grammy 2009

Sempre com muito brilho, elegantérrima!

Eu amo essa foto!

E sempre será A Diva!

A vida segue! Um beijo ;*

Anúncios

One thought on “Goodbye dear Whitney…

  1. Ai, amiga ainda naum tenho palavras… muitas pessoas disseram: A vc naum conhece e tals mas ela interpretava de forma tão brilhante além de cantar muito bem que fica parecendo de certa forma íntima! uhasuhsauhsa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s