Goodbye dear Whitney…

Nesse final de semana, sábado dia 11, fui surpreendida (o mundo inteiro foi) por uma das mais tristes noticias do ano. A morte da queridissima Whitney Houston.

Fiquei, e ainda estou chocada pelo ocorrido. Whitney era uma das cantoras que eu mais admirava, não só pela bela voz e jeito irreverente  de lidar com situações constrangedoras, mas também pelo modo em que ultimamente ela vinha tentando retomar sua vida e superar todas as dificuldades pela qual estava passando: Álcool e drogas.  Eu e milhares de seus fãs estávamos na torcida, e acreditávamos na recuperação total.

Apesar de muitos altos e baixos, Whitney sabia perfeitamente o que estava acontecendo com ela. Em uma entrevista deu a seguinte declaração: “Ninguém me obriga a fazer o que eu não quero, a decisão é sempre minha. Eu sou o meu melhor amigo e também o meu pior inimigo”.

Pois é… não poderia deixar em branco essa noticia, precisava posta-la aqui e expressar um pouco o meu sentimento. E com uma singela homenagem, colocarei abaixo fotos de Whitney deslumbrante com seus vestidos sempre com muito brilho, feliz e radiante. E é assim que eu quero sempre me lembrar dela:

Grammy 2009

Sempre com muito brilho, elegantérrima!

Eu amo essa foto!

E sempre será A Diva!

A vida segue! Um beijo ;*

One thought on “Goodbye dear Whitney…

  1. Ai, amiga ainda naum tenho palavras… muitas pessoas disseram: A vc naum conhece e tals mas ela interpretava de forma tão brilhante além de cantar muito bem que fica parecendo de certa forma íntima! uhasuhsauhsa

Deixe uma Resposta

