Glossy Box

Então gente, como prometido, o post de hoje será sobre a tão falada Glossy Box.

Pra quem não conhece, a Glossy Box é uma caixa que contém produtos de beleza. Funciona assim: Você faz uma assinatura mensal e recebe todo final de cada mês uma caixa surpresa contendo alguns produtos de beleza, podendo ser amostras ou em tamanho natural. Ela possui dois tipos de assinatura. Quem quiser mais detalhes sobre, da uma olhada no site http://www.glossybox.com.br/

A questão aqui é: assinar ou não assinar? Vale a pena ou não vale?

Bom, fiz minha assinatura a algumas semanas atrás e estava super ansiosa pela chegada da minha 1° caixa. Entretanto, comecei a desanimar pois todas minhas amigas que assinaram já haviam recebido suas caixas antes do natal ou bem próximo, e, pesquisando nos blogs alheios percebi que a maioria das meninas já havia recebido também e eu nada. Percebi nos blogs muitas reclamações tanto da demora quanto da insatisfação das meninas em relação aos produtos recebidos. Umas receberam caixas idênticas a do mês de outubro(com todos os produtos da Natura), outras receberam miniaturas da Dove, umas querendo a máscara de cílios da Mary Kay, esmaltes de cor chamativa e por ai vai.

Pois bem! Depois de tanto esperar, recebi minha 1° caixa hoje. E posso falar??!! Simplesmente adorei! Apesar da demora pela entrega, estou satisfeita, sabe por que? Porque eu sabia exatamente o que estava assinando. Sabia que poderia vir tanto produtos miniatura quanto normal. Claro, vai acontecer de vir um ou dois, ou até mesmo a caixa inteira que eu não vou gostar. Mas tudo bem, porque eu sei que não será sempre. E se eu começar a realmente não gostar é só suspender a assinatura. O que não pode é as meninas exigirem Caviar quando estão pagando um pão com ovo, ok?!

Essa minha 1°, como a de minhas amigas, foi toda da Natura!

Fotos:

A caixa

O cartão

Os produtos

O que eu mais gostei

 

Um beijo!

2 thoughts on “Glossy Box

  1. A minha caixinha desse mês também chegou e eu simplesmente adorei. Produtos da natura, que por sinal foram para todas as meninas que assinaram e não haviam recebido a caixinha anterior da natura, por terem assinado após o prazo. Nesse ponto achei justo além de ter sido um belíssimo presente de natal. Ponto para a Glossy! Os produtos da natura arrasam em qualidade e sustentabilidade, um show de bom gosto 😉 Parabéns pelo post!

Deixe uma Resposta

